Blog

Ultimamente, o Marketing de Conteúdo tem sido muito comentado, principalmente por que empresas estão descobrindo que ele custa 61% a menos do que o marketing tradicional e gera em torno de 3 vezes mais resultados. Descubra agora, o porque ele funciona tão bem assim...

O Google Analytics tem a função de mapear o comportamento de um usuário no seu site ou blog. Simples assim.

A partir desse mapeamento, coletado através de um código incluído no site/blog, você consegue rastrear: a URL acessada pelo usuário, navegador utilizado e idioma desse navegador, sistema operacional, qual é o dispositivo utilizado (mobile ou computador) e ainda, de onde esse usuário veio (google, Facebook, link externo, outros).

Você tem algum cargo, ou executa alguma função que exige ideias criativas constantemente? 

Se a resposta for sim, provavelmente você também já deve ter enfrentado alguns daqueles momentos em que todas as boas ideias parecem desaparecer, e tudo o que vem a mente é um enorme incômodo, afinal, isso é normal, em especial quando estamos falando de profissionais que dependem de ideias criativas frequentemente.

Você já deve ter ouvido falar sobre a importância de conhecer bem o seu público antes de iniciar qualquer ação de marketing, certo? Isto porque as pessoas são todas muito diferentes, tratá-las de forma igual é um erro.

As empresas precisam entender que a empresa não está mais no comando, e sim o consumidor. As marcas precisam ouvir mais o que os consumidores dizem sobre elas, hoje muitas marcas ainda estão preocupadas somente no que dizer.

Como você deve saber, apenas um bom artigo não é suficiente para melhorar o tráfego no seu site. A criação de um conteúdo atrativo, que não seja ignorado, é apenas a primeira parte do processo. O segundo, e não menos importante, é fazer com que a audiência encontre o seu conteúdo. Quer saber como?

Lista VIP

Junte-se a mais de 6 mil pessoas inteligentes e receba conteúdos exclusivos para ter sucesso com o seu negócio! É grátis!