Blog

O Marketing de Conteúdo está se tornando, cada vez mais, uma estratégia popular no mercado digital brasileiro. Devido ao comportamento do novo consumidor e em conjunto com a popularidade das redes sociais, esse artifício tem se tornado cada vez mais eficiente para atingir o público alvo da maioria das empresas do mercado. Com tudo isso em contexto, é importante mostrar alguns dos principais equívocos aplicados, talvez por grande falta de conhecimento por parte dos executores.

Com a popularização da internet e, mais especificamente, das redes sociais, começamos a questionar sobre a utilização para melhorar os negócios. É inegável que uma marca deve estar presente onde há grande quantidade de pessoas, afinal, atingir o público alvo faz parte da venda de um produto ou serviço, mas será que toda organização tem condições verdadeiras de se fazer presente em um Facebook ou Twitter, por exemplo?

Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas precisam se reinventar diariamente para manter-se vivas. Apenas a propaganda tradicional muitas vezes não é suficiente para atrair a atenção dos potenciais clientes, sendo necessário colocar a criatividade para funcionar e, consequentemente, efetuar vendas.

Lista VIP

Junte-se a mais de 6 mil pessoas inteligentes e receba conteúdos exclusivos para ter sucesso com o seu negócio! É grátis!