Blog

Quando o assunto é YouTube, as estatísticas são de encher os olhos. O site possui mais de um bilhão de usuários, o que representa quase um terço dos usuários da Internet, e o Brasil é o segundo país em consumo de vídeos online do mundo.

Mas, para ganhar destaque nessa plataforma que recebe mais de 300 mil novos vídeo diariamente, dentro e fora do país, é necessário ir além da produção de conteúdo de qualidade. É preciso traçar uma estratégia para que o seu público te encontre.

O Marketing de Conteúdo está se tornando, cada vez mais, uma estratégia popular no mercado digital brasileiro. Devido ao comportamento do novo consumidor e em conjunto com a popularidade das redes sociais, esse artifício tem se tornado cada vez mais eficiente para atingir o público alvo da maioria das empresas do mercado. Com tudo isso em contexto, é importante mostrar alguns dos principais equívocos aplicados, talvez por grande falta de conhecimento por parte dos executores.

Lista VIP

Junte-se a mais de 6 mil pessoas inteligentes e receba conteúdos exclusivos para ter sucesso com o seu negócio! É grátis!